segunda-feira, janeiro 3

Quando Te conheci

Quando te Conheci!!

Quero poder dizer quem tu és profundamente!
Mas me conformo em dizer que conheço, só um pedaço do seu ser!
Mas a Essência da tua personalidade eu pode ver, quando vi o teu sorriso sobre o meus olhos;
Demonstrando tuas meiguices de menino no teu olhar sobre o meu,
Eu pode sentir tua alma, quando em frações de segundos pode ver de relance a tua perfeita adoração ao criador dos céus!
Quando toquei suas mãos, eu pode-me sentir segura de uma forma que não posso Explicar!
Sentindo seu abraço em volta de mim, vivendo uma ocasião simples do dia-dia, mas representa um momento mágico de plena ternura!
Tua profunda Timidez me conquistaram de uma forma encantadora e me levaram a toma a atitude mais impulsiva, um beijo roubado nunca pode imaginar,
Que seria o mais doce dos beijos, ou seria completamente roubado como se rouba um doce de uma criança!
Aquele olhar ficou fixado em minha mente como um verso de uma poesia , uma  cena de um filme que eu não quero mais acordar.
Apenas alguns momentos pode te observar com um prisma diferente e sentir a Ternura do teu coração!
A sinceridade que  Habita em ti, sou apenas um sonhadora tentando decifrar o teu jeito de ser mas ainda descobri pouco sobre o enigma que és.
Quem sabe Quando te conheci esses momentos já estavam escritos ?
Pelo criado do céus.....
Autora: Mayara larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário